#Assessoria de Imprensa; #Relações Públicas; #Comunicação Corporativa; #Gestão de Mídia; #Estratégias de Comunicação; #Cobertura de Imprensa; #Gerenciamento de Crise; #Mídia Espontânea; #Divulgação de Notícias; #Public Relations
Exposição inflável, Ouvido gigante, boca gigante, pulmão inflável, osso inflável, osso gigante, infláveis gigantes, nariz gigante, expiação itinerante, consultório itinerante, tour da saúde óssea, eventos de saúde, campanhas de prevenção, campanhas médicas, estrutura inflável, órgãos infláveis gigantes, eventos médicos, agência especializada em campanhas médicas, agência especializada em saúde, sintonia, sintonia comunicação, eventos com infláveis.
Infláveis, campanha médica, infláveis para eventos, eventos médicos, infláveis gigantes, inflável itinerante, gigante, estrutura inflável, aparelho digestivo gigante, boca inflável, aparelho digestivo inflável, atração inflável, túnel inflável, órgãos infláveis, organização de eventos, produção de eventos, intestino inflável, intestino gigante, boca gigante, eventos com infláveis, eventos turísticos, Big Infláveis
#Assessoria de Imprensa; #Relações Públicas; #Comunicação Corporativa; #Gestão de Mídia; #Estratégias de Comunicação; #Cobertura de Imprensa; #Gerenciamento de Crise; #Mídia Espontânea; #Divulgação de Notícias; #Public Relations
CAMPANHAS MÉDICAS
Agende uma reunião e veja sua especialidade brilhar!
Desenvolvemos campanhas médicas com forte impacto na mídia. Criamos e executamos ações que não passam despercebidas, desde infláveis gigantes até eventos memoráveis em todo o Brasil.
Nosso objetivo é valorizar a sua especialidade e garantir que sua mensagem alcance o público de forma marcante e eficaz. Se você está em busca de uma campanha médica para a sua especialidade que faça a diferença, entre em contato conosco e agende uma reunião. Teremos o prazer em criar algo que vai impulsionar a visibilidade e o reconhecimento da sua especialidade no Brasil.


Exposições itinerantes NARIZ, OUVIDO e BOCA gigantes que levaram conscientização e informação à população.
Apoiada por grandes artistas da Rede Globo, o evento percorreu o Brasil em uma grande campanha de prevenção e cuidados com a saúde auditiva, respiratória e vocal.











17 cidades percorridas de Abril a Novembro de 2012
Mais de 8.500km percorridos pelo Brasil
53 dias de exposições realizadas
Equipe com mais de 300 profissionais em produção
Média de 8 mil visitações por evento
Investimento recuperado já nos primeiros meses de campanha
6 milhões de residências impactadas no eixo RJ-SP em 30 dias
A campanha recebeu 140 mil visitações
Mais de 25 vezes na TV GLOBO
Profissionais da saúde envolvidos, incluindo Otorrino, residentes e acadêmidos
Participações em 85 emissoras de TV e afiliadas de todo o Brasil
Mais de 3.500 máterias publicadas

+DE R$ 43 MILHÕES DE RETORNO EM MÍDIA

O Tour pelo Pulmão, da Sociedade Brasileira de Pneumologia e Tisioligia (SBPT), passou por 17 cidades brasileiras para alertar as pessoas sobre os malefícios do cigarro e das doenças que podem acometer o sistema respiratório.






A Campanha da Saúde Auditiva, da SBO, leva informações importantes à população sobre os cuidados com a audição.
São disponibilizados folders educativos, spots em rádios e conteúdo online.


Realizada em 2009, no Parque Ibirapuera, a Tour Pela Audição expôs um ouvido gigante, no qual a população, além de conhecer toda a estrutura deste importante órgão, obteve orientações de especialistas sobre os cuidados com a audição.
Grande destaque em toda imprensa nacional, o resultado foram mais de 2 mil entrevistas e 5 mil matérias publicadas

“Cuide do Seu Nariz” foi uma exposição itinerante realizada pela Academia Brasileira de Rinologia. Trata-se de um nariz gigante, montado em estrutura inflável, com cerca de 5 metros de altura por 12 metros de largura e 15 metros de comprimento.
Esta estrutura permite que os visitantes entrem neste “super nariz” e conheçam com detalhes toda a fisiologia básica do nariz humano e as principais doenças que podem afetá-lo.






Esta ação sempre conta com o apoio de personalidades, como o apresentador Marcos Mion e o técnico Bernardinho.






Responsáveis pela organização deste grande evento, a Campanha Nacional da Voz é uma iniciativa que promove diversas atividades socioeducativas no Brasil e em diversos países.
Sempre contando com a participação de diversos artistas apoiando a ação.











A campanha: “Ouvido, Nariz e Garganta: cuide e viva melhor” é uma com a missão de conscientizar a população sobre os cuidados com esses três órgãos fundamentais do corpo humano.
A Sintonia é responsável pela divulgação do evento.







O Tour da Saúde Óssea é uma campanha itinerante da Abrasso (Associação Brasileira de Avaliação Óssea e Osteometabolismo).
O evento patrocinado pela Danone é aberto ao público e conta com uma unidade móvel na qual são oferecidos exames preventivos de avaliação e densitometria óssea. Dentro de uma estrutura inflável em formato de osso, com 30 metros de extensão e 5 de altura, acontece uma exposição com informações sobre a saúde humana, alimentos e ações preventivas que ajudam a manter a saúde dos nossos ossos.







Campanha de Prevenção da Osteoporose.
A campanha é realizada com o intuito de orientar a população, sobre os riscos da osteoporose e sua grande incidência em mulheres a partir dos 35 anos de idade. Esta ação conta com a realização de dois testes simples e não incisivos, sendo a avaliação nutricional e o teste de calcâneo que mede o desgaste ósseo do tendão de Aquiles. A campanha é uma ação institucional da empresa Pfizer.







Campanha nacional de conscientização para prevenção de doenças otorrinolaringológicas na população infantil.
Realizada de 12 a 14 de Setembro de 2014 e de 06 a 07 de Novembro de 2015, no Parque Ibirapuera – SP.








Em 2014, o foco do projeto estava voltado na importância da respiração correta para a prática de exercícios físicos e atividades esportivas.







Em 2015, desenvolvemos um projeto itinerante para a ACHÉ que iria percorrer o país levando exames e atendimento médico especializado para identificar pessoas com asma e iniciar o tratamento de forma correta. Todos o projeto foi estruturado pela Sintonia, desde a construção da marca, roteiro, material de divulgação, comunicação, divulgação, estrutura, equipe, logística, brindes e produção.






A campanha foi realizada com o intuito de orientar a população sobre os riscos da osteoporose e sua grande incidência em mulheres a partir dos 50 anos de idade. Esta ação conta com a realização de um teste simples e não incisivo o “Teste de Calcâneo”, que mede o desgaste ósseo do tendão de Aquiles. A campanha em si é uma ação institucional da Associação Brasileira de Avaliação Óssea e Osteometabolismo (ABRASSO).
.jpg)












A campanha "Por Dentro da Gastro", promovida pela FBG (Federação Brasileira de Gastroenterologia), teve como objetivo conscientizar a população sobre a importância do cuidado com a saúde gastrointestinal. Abordando temas como a detecção precoce de doenças, fatores de risco, e prevenção, a iniciativa traz informações acessíveis e relevantes, especialmente sobre condições como a infecção por H. pylori. A campanha reforça a importância do diagnóstico adequado e do acompanhamento médico para manter a saúde do sistema digestivo e prevenir complicações mais graves, destacando o papel essencial da educação e da prevenção na qualidade de vida das pessoas










